Homenagem aos meus pais

À trinta e um anos [and the time goes on faster], DEUS, com um lindo ato de AMOR de vocês, permitiu-me viver.

Mãe, Pai, tudo o que sou hoje devo à vocês, e tudo o que eu fizer, vocês também colherão os frutos.

Mãe, agora sei que os seus conselhos e o seu AMOR me fizeram um grande homem.

Pai, quantas vezes quando tu chegavas cansado e suado do trabalho, com suas mãos calejadas, mas sempre com o sorriso que lhe é peculiar no rosto.

Mãe, exemplo de dedicação e de ajuda ao próximo, herdei isto de ti.

Pai, exemplo de força, honestidade e alegria.

Um dia não estaremos mais aqui, mas eternamente estarão em meu coração.

Um dia posso estar longe de vocês, mas levo vocês comigo em meu coração!!! Só tenho a agradecê-los por jamais desistirem frente aos problemas, por me ensinarem a cada dia a ser forte frente aos obstáculos da vida, a sempre ter humildade para reconhecer falhas e a sempre acreditar no futuro. São meus maiores exemplos de vida, porque frente à todos os problemas que vocês passaram, me deram a maior dádiva que um ser humano pode ter: A EDUCAÇÃO.

AMO vocês pra todo o sempre.

2 pensamentos sobre “Homenagem aos meus pais

Deixe um comentário

