Uma singela homenagem

O teu sorriso me faz sonhar,
o teu olhar ilumina minha vida,
o teu corpo aquece meu coração,
a tua voz é suave para meus ouvidos,
tua força para lutar preenche meu vazio,
tua personalidade me cativa,
amanhã não sei onde podemos estar,
mas tenho gravado em meu coração
nossos lindos e inesquecíveis momentos,
me fizeste o homem mais FELIZ do
Universo quando meus olhos podiam ver
tua beleza, teus lábios, teus olhos,
cada lágrima que teimava em rolar pelos teus olhos
quando eu falava coisas bonitas pra ti,
teu cabelo, cada bela curva do teu corpo escultural.
Como és importante para mim, como
tu povoas todas as minhas noites
com lindos sonhos, com lembranças inesquecíveis.
quando ouço o pulsar do teu coração,
junto ao meu peito, esqueço-me de tudo,
como eu gostaria de ter o poder
de parar o tempo para sempre neste momento,
ficar alisando suavemente o teu rosto,
quando tua cabeça recosta-se em meu ombro,
contemplar teu lindo corpo junto ao meu numa perfeita harmonia

Deixe um comentário

