O sonho

Interessante como nossa mente é capaz de reproduzir coisas espetaculares.

Tempos atrás, uma bela noite, repousando, minha mente reproduziu este belo sonho com uma pessoa muito especial para a minha vida, um doce de pessoa.

Dia ensolarado. Céu azul e límpido. Paisagem bucólica. Clima de fazenda. Andando pelo gramado verde. Montanhas ao longe. Uma bela e frondosa árvore, imponente e solitária sob o gramado. Eis que surge um anjo disfarçado de mulher, protegendo-se do sol embaixo da árvore. Cabelos loiros ao vento, sorriso fatal em seus lábios. Vestido sensual em seu curvilíneo corpo. Seios perfeitos.

Aproximo-me, sento ao seu lado. Conversa caliente, clima esquentando, mãos acariciando seu rosto e vagarosamente descendo pelo seu ventre. Sinto o gosto de sua vagina com meus lábios. Desço, escondo-me embaixo do seu vestido, degusto lenta e suavemente sua vagina. Ouço gemidos de prazer. Ponho-a de bruços. Posso apreciar um monumento de bumbum, pêlos loiros sob o cofrinho. Faço ela se arrepiar. Passo a língua no ânus e cofrinho e vou subindo até o pescoço. Posiciono-me sobre ela, dou leves mordidas na orelha e pescoço seguidos de beijos vulcânicos. Nossos corpos se unem. Movimentos de vai e vem compassados, gemidos mútuos de tesão. Somente a natureza apreciando a cena. Ápice do prazer humano em grandes doses de gozo mútuo. Lado a lado extenuados de prazer, beijos e carícias pra finalizar.

Eis que acordo. Cueca molhada de sêmen.

Sonhei, mas como eu queria que fosse realidade.

Deixe um comentário

