O sonho

Interessante como nossa mente é capaz de reproduzir coisas espetaculares.

Tempos atrás, uma bela noite, repousando, minha mente reproduziu este belo sonho com uma pessoa muito especial para a minha vida, um doce de pessoa.

Dia ensolarado. Céu azul e límpido. Paisagem bucólica. Clima de fazenda. Andando pelo gramado verde. Montanhas ao longe. Uma bela e frondosa árvore, imponente e solitária sob o gramado. Eis que surge um anjo disfarçado de mulher, protegendo-se do sol embaixo da árvore. Cabelos loiros ao vento, sorriso fatal em seus lábios. Vestido sensual em seu curvilíneo corpo. Seios perfeitos.

Aproximo-me, sento ao seu lado. Conversa caliente, clima esquentando, mãos acariciando seu rosto e vagarosamente descendo pelo seu ventre. Sinto o gosto de sua vagina com meus lábios. Desço, escondo-me embaixo do seu vestido, degusto lenta e suavemente sua vagina. Ouço gemidos de prazer. Ponho-a de bruços. Posso apreciar um monumento de bumbum, pêlos loiros sob o cofrinho. Faço ela se arrepiar. Passo a língua no ânus e cofrinho e vou subindo até o pescoço. Posiciono-me sobre ela, dou leves mordidas na orelha e pescoço seguidos de beijos vulcânicos. Nossos corpos se unem. Movimentos de vai e vem compassados, gemidos mútuos de tesão. Somente a natureza apreciando a cena. Ápice do prazer humano em grandes doses de gozo mútuo. Lado a lado extenuados de prazer, beijos e carícias pra finalizar.

Eis que acordo. Cueca molhada de sêmen.

Sonhei, mas como eu queria que fosse realidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s