To my star

Sua personalidade
Inteligente e dedicada,
Delicada e gentil,
Forte e madura,
Provocante e sensual,
Cativante e apaixonante,
Espírito alegre e jovial,
Simples e moderna,
Carinhosa e fogosa

Seu corpo
Uma mulher espetacular,
Corpo escultural, lindíssima,
Cabelos tendendo ao loiro feito um belo campo de trigo,
Olhar penetrante, hipnotizante,
Feito uma flecha feriu-me apaixonadamente,
Sorriso clean, daqueles de comercial de pasta de dentes,
Lábios saborosos, feito mel, doce e viciante,
Beleza rara da multiversalidade humana,
Sua melodiosa voz, sua respiração forte no meu ouvido,
Ah, seu corpo, feito um monumento as formas femininas,
Doce e saboroso,
Seus perfeitos seios, duas pêras preciosas,
Sorvê-los matou meu desejo, satisfez meu apetite,
Sua barriga com sua linda tatuagem,
Mordê-la lentamente fez meus instintos viris fortificarem,
Sua pele
Cobertor para o meu corpo,
Calor para o meu desejo,
Moldada com a mais fina seda,
Mergulhada na melhor essência floral
Seu bumbum
Perfeito, simétrico, exuberante,
A penugem loira sensacional que emoldura seu cofrinho
Seu ventre
Esculpido elegantemente,
Quente e úmido,

Enfim, minha estrelinha,
Espero moldarmos uma grande amizade,
Pois você é uma mulher que todo o homem gostaria de ter ao seu lado,
No que este pobre mortal puder, ajudar-te-ei,
beijos minha estrelinha,

Deixe um comentário

