Minha flor

Existia um belíssimo jardim onde habitavam belíssimas flores de diversas cores e espécies. Diariamente, um zeloso jardineiro, cuidava carinhosamente destas flores. Regava-as, podava suas folhas secas, retirava as ervas daninhas do seu redor. No meio de incontáveis espécies, existia uma flor que destacava-se por sua beleza e raridade. Sem dúvida era a flor mais especial de todas.

No auge de sua florada o jardineiro decidiu retirá-la e colocá-la na terra. E você nasceu. Nasceu para a alegria de todos que te conhecem. Seu perfume fica impregnado na alma das pessoas que contigo convivem. Sua beleza é uma ode as mais belas formas humanas. Sua delicadeza conquista à todos. Como diz um refrão famoso (don’t stop believing), adoro as guitarras desta música.

O jardineiro foi muito sábio ao conceder esta flor ao mundo. Minha flor, jamais esqueça que você é um presente divino. Você é muito importante para tua família, para tua filhinha, para Deus e para mim. Enquanto meu coração bater vou te ajudar, mesmo que sejam apenas por meras e simples palavras. Se, para te fazer feliz, for necessário doar todo o meu sangue, doou até a última gota, sorrindo, parto feliz.

Minha flor, espero que em uma página de tua biografia de vida meu nome esteja marcado. Pode ser em uma folha amarela e rasgada e meu nome rasurado. Afinal, se você viver e não marcar o nome no coração de uma pessoa, você não viveu. Eternamente terá seu nome gravado em meu peito. O amor é a coexistência da amizade e da paixão. O verdadeiro amor não faz sofrer, traz alegrias e sentido à nossa vida. Conhecer-te foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida. E farei por merecer esta dádiva.

Deixe um comentário

