Pai

Exemplo de força e honra.

Exemplo de honestidade e responsabilidade.

Exemplo de hombridade.

Exemplo de persistência.

Ainda recordo-me quando eu ficava na janela de nossa simples e humilde casa de madeira olhando para a rua esperando você chegar

Benção meu pai. Você suado, com as roupas sujas da árdua semana de trabalho braçal, mas sempre com tua alegria peculiar, com o sorriso nos lábios.

Recordo-me dos chimarrões nas manhãs de domingo. As conversas, as lições de vida. És meu maior exemplo de uma pessoa trabalhadora. Tuas calejadas e fortes mãos, tua força, tua alegria contagiante.

Enfim, pai, te amo, sempre te ajudarei e lembrarei de você!!! Parabéns meu pai.

Deixe um comentário

