Opala café com leite

Continuando com minhas recordações. Época que meu tio, irmão do meu pai, morava conosco. Lembro-me perfeitamente que ele possuia uma Opala 77, na época quem tinha um carro destes pegava muita mulher (rs). Lembro-me que o carro dele era muito bem frequentado pela ala feminina.

Era um Opala cor café com leite com uma faixa preta na lateral com a inscrição SS. Seus amigos também tinham Opalas. Sempre reuniam-se em frente à minha casa, faziam a maior festa, saíam jogando brita pra cima. E a mulherada então. Várias fotos com gostosas sobre o capô do Opalão.

Na época não existia CD apenas toca-fitas. Lembro como se fosse hoje que meu tio sempre escutava uma música no seu Opalão, mais tarde descobri ser Hank Williams – Jambalaya On The Bayou mas a versão que o meu tio escutava era esta Creedence Clearwater Revival – Jambalaya. Então, quando eu tiver grana o suficiente certamente que compro um Opalão e turbino o bicho (haja dinheiro pra colocar gasolina).

Deixe um comentário

