Cá estou

Cá estou, em frente ao computador, trabalhando, apenas sons de carro ao longe. Sozinho, a mente tentando encontrar alguma coisa para fazer, clima calmo, pensando nas coisas que preciso fazer esta semana, fazendo cálculos de orçamento pessoal, planejando sonhos, sozinho. Nem mesmo os grilos emitem algum som. 21h05m ainda tenho quase duas horas pela frente. Vendo as notícias diárias pela Internet, algum passatempo divertido, enfim, preciso encontrar algo para fazer o tempo passar. Perfeito, lembrei-me de um joguinho da época da universidade chamado BoxWorld. Vou brincar um pouco. Pensamentos voltados para a minha eterna musa, onde estará? Em sua casa debaixo das cobertas? Como eu queria estar ao lado dela, mas tudo ao seu tempo. É isto, estou elaborando um post mais interessante, ainda esta semana pretendo postá-lo aqui.

Deixe um comentário

