Ciao Italia

Zapeando pelo YouTube, lembro-me  de uma música que tocava nas rádios do interior de Santa Catarina. Lembro como se fosse hoje, nas férias fui visitar meus tios, no sabadão a tarde meu tio colocava esta música no toca-fitas, como eles eram meio descendentes de italianos, volta e meia eu escutava alguns clássicos da música italiana. Senão me engano este grupo participou do famoso festival de San Remo na Itália.

Para matar a saudade Al Bano & Romina Power – Sempre Sempre

Come vorrei vorrei volerti meno come si fa? Bella come sei. Come si fa! Con quel cuore che hai.

Deixe um comentário

