Eu DJ

Continuando com minhas recordações musicais. Como eu sou fanático pelos anos 80, mais uma para relembrar. Já falei em outro post que em frente a minha casa tinha (tem) um Centro Comunitário. Fazem de tudo lá, de festa à velório. Senão me engano era véspera de Natal, fim de ano letivo na escola, eu e meus amigos resolvemos fazer uma festinha para terminar o ano com chave de ouro. Fiquei responsável pelo som (um velho Semp Toshiba que ganhei do meu pai).

Com cuidado fiz a playlist. Estas três foram as primeiras que foram tocadas, no bom toca-fitas (demorou uma semana para eu encontrar as fitas e gravar numa playlist).  A fita foi disputada a tapas pela galera, tanto que tive que gravar 10 seleções para o pessoal. Meus colegas (o gordo principalmente) se empolgaram com as músicas. Cada mico pago, ainda bem que na época não existiam celulares ou filmadoras, bons tempos, sem responsabilidades, grandes lembranças. Para a galera saudosista. Nos próximos posts vou lembrar de outras playlists dos anos 80.

Baltimora – Tarzan Boy;

Joy – Touch By Touch;

Ken Lazslo – Hey Hey Guy

Deixe um comentário

