Valentine’s Day

Mais uma grata e agradável recordação. Ano de 2008, ainda estava programando PL/SQL, Dia dos Namorados, resolvo arriscar um encontro com minha passione, conseguimos sincronizar nossas agendas.

Me lembro até a roupa que eu estava usando (calça social tom branco, camisa azul). Ela sempre lindíssima, calça jeans sensual, top vermelho. Muitas carícias embalados pelo som do meu W200 (resistiu à 3 chuvas torrenciais).

Como posso esquecer, seu rosto sob meu peito, seu sorriso lindo. E como trilha sonora Bad English – When I See You Smile. Que saudade, que recordação eterna para mim.

Deixe um comentário

