Sobre o segundo

A imortalidade sempre fascinou a humanidade desde que o homem é homem (porque os faraós eram sepultados com todos os seus pertences?).

Nós, simples mortais, em tese, não somos seres eternos. Este fato nos proporciona o maravilhoso prazer de fazer de cada segundo em nossa vida um momento único. Cada segundo que vivemos, cada emoção que temos, são únicos e por este fato devem ser aproveitados ao máximo. Cada pessoa especial que conhecemos nesta vida (podemos contar nas mãos estas pessoas) é uma pessoa única que nos faz refletir, apesar de todos os problemas diários que possuímos que a vida verdadeiramente vale a pena ser vivida na sua plenitude.

Façamos de momentos que vivemos, momentos especiais, para que quando chegarmos ao fim (ou ao começo, ninguém sabe) de nossa jornada possamos lembrar e dizer do fundo de nosso coração que vivemos ao lado de pessoas especiais e que estas pessoas nos fizeram felizes. Lembrem-se que o relógio do tempo não atrasa, não pára e corre contra nós. Imagina a vida sem “loucuras”, que chatice né. Faça coisas diferentes. Como algum grande pensador disse:

A vida é a infância da eternidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s