Eee saudade

Saudade, brasa viva que queima o coração

Vento frio que corta a alma

Combustível da nostalgia

Estás longe, mas te sinto diariamente ao meu lado

Estás longe, mas minha camisa ainda possui o teu perfume corporal

Estás longe, mas meus lábios ainda estão com o sabor dos teus beijos

Estás longe, mas tua voz ecoa no meu dia

Estás longe, mas ainda vejo o teu sorriso

Estás longe, mas nas madrugadas preenche meus sonhos

Estás longe, mas presente calorosamente no meu coração

Estás longe, mas por uma nobre causa

Deus proteja você e a sgora (digo tua mãe rs)

Guardar-me-ei para desfrutar do teu corpo e companhia

Volta logo!!!

Deixe um comentário

