Nova fase

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Charles Chaplin

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final…
Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Fernando Pessoa

Então, mais um ciclo que finda-se em minha vida. Apenas tenho que agradecer à todas as pessoas que contribuíram para o meu crescimento como profissional. Nestes sete meses aprendi muito mais do que em três anos de curso superior e dois anos de pós-graduação. Aprendi a enfrentar desafios diários, a cumprir metas, melhorei meu relacionamento interpessoal, aumentei consideravelmente minha autoconfiança.

Enfim, foi uma fase muito proveitosa em minha vida, conheci grandes pessoas, escutei belas histórias, ri muito, contei algumas peripécias da minha vida.

Mais uma fase bate a porta, novos desafios, novas metas, adrenalina correndo nas veias, excitação pela espera, enfim, estou parecendo uma criança que vai ganhar um pacote de balas.

Mas assim é a vida, a eterna juventuda da eternidade.

2 pensamentos sobre “Nova fase

    • Exatamente, antes do game over muitas fases ainda teremos pela frente. Devemos em cada um destas fases ficarmos mais fortes e mais sábios, é a lei natural da evolução humana.

Deixe um comentário

