O beijo

Dia destes, muito calor, eu puto da vida (coisa raríssima de se ver) porque tinham assaltado meu avô (apenas o susto), cabisbaixo perambulando pela rua XV. Resolvo encontrar meu porto seguro. Ao final, como sempre, revelou-se uma grande ideia.

Sabem, mulher tem um sexto sentido, percebeu na hora que eu estava diferente. Fiz ela rir do jeitinho que ela adora. Ela me falou, está acontecendo algo contigo? Nada não, respondi. Sei, disse ela. A cena que se seguiu foi eternizada em meu coração.

Delicadamente passei as mãos pelos seus cabelos, olhei-a fixamente em seus olhos, ela começou a fazer cócegas em meu cabelo, comentei assim não vale, ponto fraco. Aproximou-se calmamente, angelicalmente beijou a minha testa, desceu um pouquinho, mordiscou minha orelha, beijou meu pescoço, ficamos frente a frente, fizemos o beijo de esquimó que ela adora (nariz contra nariz). Ela aproximou seus lábios dos meus, deu-me um selinho, afastou-se, ficou me observando um tempo, eu ali entregue as suas garras, novamente recostou seus lábios nos meus, deu leves mordidas no meu lábio superior, depois inferior, segurei-a firmemente junto à mim, nossas línguas faziam um coro de movimentos, nossa respiração mostrava nosso ardor, derrubei-a na cama, pus-me calmamente ao seu lado, enquanto nossos lábios estavam algemados um ao outro, percorri seu corpo todo com minha mão, tudo isto ao som de A-Ha – Stay On These Roads. Se o mundo acabasse naquele momento, certamente que aquilo era o céu.

Depois, bom, fica na imaginação de cada um.  Como um beijo pode mudar o astral de nosso dia, experimente!!!

O grande barato da vida é experimentar estes momentos, guardá-los no peito para quando envelhecer, olhar para trás, se lembrar e gritar EU VIVI.

Um pensamento sobre “O beijo

Deixe um comentário

