Um simples elogio

Sabadão. Sol de rachar na capital paranaense. Quanta mulher bonita nesta abençoada cidade. Cada escultura da engenharia humana de encher os olhos de alegria. Chego tomar um cafezinho antes de devolver meu livro e emprestar outro.

Lanchonete ainda vazia, chego no balcão, peço o de sempre (rs): um sanduíche natural de atum e um café com leite. Dirijo-me ao balcão para efetuar o pagamento. Detalhista e observador da beleza feminina que sou, notei que a atendente, uma morena encorpada, estava com um par de brincos muito bonito. Olhei-a fixamente e disse: – belo par de brincos, ficou perfeito em você!!! Ela agradeceu-me pelo simples elogio e depois serviu-me. Notei um brilho em seu olhar de satisfação por aquelas simples palavras. Certamente que contribui para que o dia dela se tornasse mais alegre.

Homens costumeiramente pensam que para agradar uma mulher precisam fazer aquelas cenas de cinema românticas, esquecem de diariamente ressaltar os pequenos detalhes que tornam uma mulher especial e única. Cada pedacinho do corpo feminino tem o seu sabor e a sua beleza e deve ser elogiado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s