Foto 3×4

Duas horas da madrugada. A chuva caindo mansamente no telhado. Eu com uma insônia junto de uma tempestade cerebral que me deixou acordado até as 5 e pouco da matina.  Minha cabeça fervilhava de ideias e algumas coisas sem nexo, outras, bem sensuais.

Olho para o lado, vejo você tão linda e serena a me olhar. Sua doce e sensual presença aquece meu corpo. A madrugada torna-se nostálgica e caliente ao lembrar-me das inúmeras vezes que pude desfrutar de tua companhia e deleitar-me com o teu curvilíneo corpo. Quantos momentos perpétuos relembrei ao te ver tão quietinha ao meu lado. Quantos futuros momentos elaborei vendo-te tão linda e deslumbrante. Acariciei seu jovial e esplendoroso rosto com toda a delicadeza, beijei suavemente o seu rosto e peguei no sono com sua foto 3×4 estampada na tela do meu celular.

Um dia ainda terei o incomensurável prazer de poder acordar de madrugada, sentir o teu perfume corporal dulcificando o ambiente, acariciar seu aprazível corpo e sentir-me passeando junto à ti pelos Elíseos. Sonha guri que capaz que algum dia vire realidade.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Foto 3×4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s