Um dia inesquecível

Existem dias que perpetuam-se em nosso coração.

Aquela mensagem cedinho com aqueles simples caracteres dizendo: hoje eu preciso tanto de você. O coração palpitou mais forte, o banho assobiando feito um canarinho cantando à sua amada parceira. O passeio junto ao seu lado contemplando as belezas de um dia de verão. Duas vitaminas de morango e incontáveis porções de sorrisos e gestos de carinho.

As mãos unidas em perfeita simetria. Os dois na casa dos trinta (ela perto, ele já passou quatro) feito um casalzinho adolescente. Os beijos e amassos no elevador. O quarto à nossa espera, o tempo à nosso favor, tudo em perfeição. Calmamente sintonizo uma estação romântica e somos agraciados por esta bela melodia. Suas delicadas e hábeis mãos desabotoam minha camisa, lentamente, botão por botão, beijo por beijo. Sua pele bronzeada com aquela marquinha sensual. Sua calcinha com detalhes de pimenta. A banheira de hidromassagem à nossa espera.

A água enchendo lentamente na temperatura ideal. Você entra posiciona-se confortavelmente e olha-me. Eu, como menino que ganhou uma bola de aniversário, explodindo de alegria e desejo posiciono-me ao seu lado. As espumas moldando meu peito e seus seios. Nossos risos aproveitando aquele momento único em nossas vidas. Aquelas brincadeiras que sempre sonhamos fazer numa banheira de espuma. O ápice de prazer. Pertencíamos a outro mundo, outra dimensão.

O almoço desgustado em sua divina e divertida companhia. O convite para passear no Parque Barigui. A cena do pássaro mergulhando e voltando com um pequeno peixe em seu bico. O descanso, a conversa com você deitada em meu colo com uma frondosa árvore por testemunha. Aquele silêncio quebrado apenas pelos pássaros que faziam seu ninho. Aquelas promessas e planos para o futuro. Aquele beijo de despedida por mais um dia divinamente vivido.

Aiai, gostei e quero mais!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s