A beleza das ruas

Dizem por aí que cada dia é um quadro branco esperando ser pintado… Devemos caprichar na escolha dos pincéis.

Vivo numa metrópole com todos os seus problemas e sonhos, mas meu dia não é pintado em tons de cinza. Meus dias são pintados com tons alegres e joviais fazendo inveja à Monet . Sabem por quê?

Cada obra prima da engenharia humana, também conhecida por MULHER, pincela um pouquinho de cor no quadro do meu dia. Admirador confesso e platônico da beleza feminina que sou, admiro diariamente o grande mix de raças femininas. Cada pequeno detalhe que observo realça a beleza, a sensualidade e a força da MULHER.

A melhor passarela é a das ruas.

 Pequenos detalhes que enchem meus olhos de beleza: aquele coque preso por uma caneta; aquele óculos escuro; aquele cabelo (liso, cacheado, curto, longo…); aquela pele tocada pelo sol; aquele camisete em tons alegres; aquela roupa social que atiça minha curiosidade; aquela gordinha sexy; aquela deusa do ébano; aquela ninfeta em traje escolar; aquele brinco em formato de coração; aqueles olhos verdes hipnotizantes; aquele sorriso malicioso; aquele shortinho eriçando meu corpo…

Palavras me faltam para definir uma MULHER, apenas digo que nós homens somos divinamente privilegiados por ter vocês em nossa vida.

Feliz Dia Internacional das Mulheres pra todas vocês que colorem o nosso dia.

4 pensamentos sobre “A beleza das ruas

  1. É muito bom ser mulher e também admiro cada detalhe da nossa sensualidade, desde o coque no alto da cabeça ao shortinho que usamos para ir na esquina comprar pão.

Deixe um comentário

