No elevador

Acabei de ler um post provocante da Lasciva lá no Papo de Homem (aqui). Inspirado pela mesma resolvi contar uma historinha que aconteceu comigo recentemente e creio que já tenha acontecido com muitos homens.

Horário de almoço, espero uns 10 minutos até chegar o elevador, estava lotado. Fiquei um pouco bravo, mas às vezes esperar um pouco dá margem para ótimas cenas acontecerem em nosso dia. Mais cinco minutos de espera e chega um elevador, este vazio.

Adentro o elevador, o mesmo desce dois andares e pára. Que sorte a minha. Adentram seis lindas mulheres, algumas com uniforme social de uma construtora (tenho um fetiche imenso por mulher vestida de social). Posicionei-me no fundo do elevador. Imaginei uma cena tórrida. O elevador trava, aquelas mulheres me olham com sede de sexo e começam a me atacar…

Notei que duas delas mediram-me de cima em baixo. Observei cada detalhe delas, desde o sapato de salto vermelho ao coque do cabelo. Tinha uma loira na faixa de uns 40 anos, com tudo em cima, com um par de pernas de fazer inveja, óculos de professora, cabelo preso por um elástico. Imaginei-me pegando-a firmemente, levantando sua saia social ferozmente, tirando a calcinha para o lado, encostando-a  de costas na parede do elevador, pegando-a por trás, mordendo suas orelhas e pescoço, segurando forte em seus cabelos enquanto as outras assistiam a cena. Imaginei também uma delas abrindo o zíper de minha calça jeans, abaixa-se e começa um oral que é compartilhado com as outras seis até eu não aguentar mais e gozar… Na saída todos saem como se nada tivesse acontecido.

O elevador chega ao piso térreo, meu corpo ferve, o membro quase explode para fora da calça, uma delas percebe e dá um sorrisinho maroto, passo num quiosque e compro uma casquinha de baunilha para refrescar e vou almoçar.

Deixe um comentário

