Carpe Vita

Só se vive uma vez


A primeira faculdade

Dia destes, navegando por alguns sites que falam sobre relacionamentos, eis que percebo várias reclamações da mulherada em geral com relação aos homens (especificamente este post). A grande maioria reclama dos homens-britadeira que não sabem utilizar a sensualidade no approach, no durante e no depois do sexo com sua mulher.

Concordo que muitas vezes não temos a paciência e o tempo necessário para desempenhar as funções de um bom amante, às vezes nos sobra apenas aquela meia horinha em horários diferentes.

Todo o homem, devia ter no seu curriculum como primeira faculdade, o conhecimento da anatomia corporal feminina com seus mistérios e encantos. Cada poro do corpo feminino possui um sabor e um gosto que nós homens devemos saber extrair com calma e astúcia (já escrevi algo a respeito). Existem homens que acham que ser apenas bruto é o suficiente para satisfazer uma mulher, estes nunca cursaram a faculdade para conhecer a anatomia feminina. Ainda bem que tive ótimas professoras nesta faculdade (rs). O mais interessante que esta faculdade é para a vida toda,  nunca saberemos tudo e diariamente nos surpreendemos com novos conhecimentos.

Você não precisa ser um Don Juan ou um Casanova mas um pouco de esforço para satisfazer uma mulher te traz gratas recompensas.



2 respostas para “A primeira faculdade”.

  1. hahah um pouco de esforço realmente compensa. no meu caso, por exemplo, acredito que se o maridão se esforçasse mais eu ficaria mais bem humorada o tempo todo, logo não me incomodaria tanto com os sapatos espalhados pelo chão, a toalha em cima da cama…. haha

    1. Obrigado por comentar. Nada que uma boa conversa com o maridão não resolva. Inovar também é super bom e essencial para manter a chama acesa… rs…

Deixe um comentário