Quadros da vida

Dizem que a nossa vida é pincelada diariamente por situações e cenas que acabam formando quadros da vida em nossa mente. Pois bem, alguns têm pinceladas mais modernas, outros pinceladas mais clássicas, outros pinceladas ‘loucas’. Cada ser humano têm seus quadros de vida pendurados numa sala de sua memória. Estes quadros nos fazem lembrar que vivemos situações inesquecíveis, alegres, calientes em nossa vida. Pois bem, eis que mais um delicioso quadro da vida foi pintado em minha vida.

Adentro ao quarto do motel. Um delicioso cheiro de rosas preenche o ambiente harmonizando com o quadro de flores acima da cama. No cabide vejo algumas roupas femininas penduradas. A lingerie preta deixada em cima da mesinha de cabeçeira como um presente para a minha imaginação. Olho para a cama e meus olhos se enriquecem com o quadro que vejo em minha frente.

Vejo-a lindamente deitada de bruços, um travesseiro recostado em seu lindo e jovial rosto, seu olhar fulminando os meus olhos com aquele mix de inocência e safadeza. Haja fôlego. Um lençol cobre apenas seu escultural bumbum empinado. Seus pés estão roçando um no outro me fazendo um convite. Seus cabelos estão perfeitamente dispostos em suas costas.

Tiro as minhas roupas calmamente. Abaixo-me e dou um beijinho em sua boca. Peço para ela ficar quietinha nesta posição. Vou para os seus pés, dou leves mordidas em seus dedos, ponho a língua na sola enquanto ela se arrepia toda. Vou subindo devagarinho até chegar na parte interna das coxas. Chego ao bumbum e minha língua prova do seu mais precioso néctar.

Fico de joelhos, por um tempo apenas vejo-a deitada de bruços todinha ao meu dispor. Posiciono-me por cima dela apoiando-me sobre os meus braços. Dou leves mordidas no lóbulo de sua orelha, ela vira o rosto de lado para que eu possa beijá-la, solto um pouco o meu peso sobre ela e assim vamos cadenciadamente até não aguentarmos e expelirmos generosas porções de prazer.

Mais um quadro inesquecível da vida que me proporcionaste mi passione.

2 pensamentos sobre “Quadros da vida

    • Por incrível que pareça mais de 90% de minhas aventuras amorosas foram em motéis, quem sabe eu abra um no futuro (rs). Que bom que fiz você lembrar-se de quadros de sua vida. A diversão diária, mesmo em doses homeopáticas faz a nossa vida mais alegre. Obrigado por comentar.

Deixe um comentário

