Um almoço, uma frase

Estava eu sossegado trabalhando quando uma simples mensagem recebida chama a minha atenção. O corpo desta mensagem convidava-me para um almoço ‘de negócios’ por assim dizer. Como recusar um almoço bem acompanhado. Lá fui eu. Sai um pouco antes para esperá-la chegar. Quando meus olhos depararam com sua beleza meu corpo foi tomado por uma sensação de êxtase. Seu jovial e belo rosto, seu sorriso, o belo brinco em formato de coruja dando um toque de mistério ao seu rosto. Caminhamos lado a lado conversando alegremente sobre algumas amenidades do cotidiano.

Chegamos no restaurante, escolhemos uma mesa, nos servimos no buffet, pegamos uma generosa porção de sobremesa e começamos a almoçar. Durante o decorrer do almoço conversamos sobre alguns negócios, algumas metas em comum e outras coisas mais. Mais uma vez seu sorriso me hipnotizou. Quase ao final de nosso almoço, ela olha pra mim e me pergunta: – luidi, veja senão ficou algum resto de comida nos meus dentes. Em princípio estranhei a pergunta, mas, aprendi que de uma situação inusitada podemos tirar proveito olhei-a fixamente nos olhos e disse esta frase:

Apenas vejo lábios vermelhos como uma maçã madura e suculentos como favos de mel.

Segurei suas sedosas mãos, trouxe-a junto ao meu peito e deliciei-me, paguei o almoço e saímos passear. Depois flashes inesquecíveis de uma frase dita na hora certa. As mãos unidas durante o passeio, o cappuccino com creme, os beijos, o despir fervoroso das roupas, e o resto fica na imaginação de vocês. Nem preciso mencionara que nesta tarde nem voltei ao trabalho (ainda bem que sou pessoa jurídica rs), concedi-me uma tarde de prazer, afinal:

Temos que aproveitar a vida quando ela nos oferece oportunidades.

Deixe um comentário

